Decoração no Magnific Buffet – por Val du Arte

Fizemos a decoração da festa de 15 anos da debutante Vanessa!

Ela nos enviou um testemunho e as fotos do fotógrafo Luís Lopes!

Mesa de bolo de vidro decorada com flores roxas e laranjas.

A debutante Vanessa e sua mãe Rosimeire.

Os arranjos florais da mesa de bolo.

Vanessa com o painel decorado da Festejare.

Escada do salão decorada com tecido roxo, flores e luminárias de velas.

Bouquet vermelho para as homenagens.

Decoração das mesas de convidados.

Arranjo para a mesa do livro.

“Oi. Eu sou a Debutante Vanessa e  a minha Festa foi no Magnific Buffet e posso dizer que foi PERFEITO! A Festejare sempre esteve comigo pra tudo que precisei, quase todos os serviços da festa foram indicados por eles. A Val sempre me dando idéias e me ajudando com tudo e até mesmo  com as lembrancinhas. Sempre me atenderam super bem, tendo muita paciência na hora de decidir as coisas e  super organizados. A decoração ficou perfeita e muito melhor do que eu esperava mesmo sendo de cores bem fortes, laranja e roxo, fui elogiada por todos, tudo estava lindo! Obrigada por serem mais que uma empresa de decoração, e muitas horas sendo meus amigos, me ajudaram a tornar esse dia perfeito!! 

                                                Mais uma vez, obrigada por tudo e que Deus os abençoe!”

O Magnific Buffet possui três unidades (Ipiranga, Tatuapé e Vila Formosa). Os endereços e telefones você encontra no: www.magnificbuffet.com.br

A Festejare Decorações atende toda São Paulo e localiza-se na Rua Nova Jerusalém, 1150, Tatuapé: www.festejare.com.br / (11) 2227-0448! Solicite um orçamento para o seu evento!

Dizem que os sonhos são em preto e branco… Nós realizamos sonhos coloridos!

Deixe um comentário

